sexta-feira, 7 de março de 2008

Vai um "diproma" ai?

Clica aqui pra não boiar depois.

Fico aqui imaginando o menino lá, sentado na cadeira, na hora da prova, fritando o cérebro até dizer chega em uma prova pra lá de difícil como essa. Sim, porque afinal de contas ele estudou pra caramba, ficou DURANTE UMA SEMANA "dando uma lida nos livros do pai" pra se preparar para a prova, deve ser um gênio mesmo, vai ser advogado aos 15 e juiz aos 18. Se deixar, quando chegar aos 30 ele vira presidente e supera o Collor (em todos os sentidos).
Falando sério, criança tem que ser criança antes de mais nada e ponto final, os pais desse garoto deviam tomar juizo e não ficar jogando mais lenha na fogueira e a universidade tem que rever seus conceitos, porque pra mim isso ai tá cheirando a desespero por grana e nada mais.
Atualização: 08/03/08 - 21:20
Em tempo, a saga continua.
Pensei que o bom senso finalmente reinou na cabecinha dos pais, pois o garoto "desistiu". Dizem que pior que errar é ficar insistindo no erro..... e lá vão eles tentar vaga em outra universidade, eu paro por aqui com esse assunto, já deu o que tinha que dar, pelo menos pra mim.

Nenhum comentário: