sexta-feira, 7 de março de 2008

Atrás do teclado

Bom, antes de mais nada queria agradecer a grande platéia que está acordada até agora (sim, já é madrugada) aguardando a inauguração deste blog. Queria agradecer a minha grande prima que amo muito, Gabriele, que teve paciência de esperar eu escolher o nome dessa joça e colocar isso no ar, queria agradecer também ao hum.... deixe me ver... hummm.. quem mais mesmo? ... putz... deixa pra lá, sei que tá lotaaaaaado de gente aqui lendo isso nesse momento e isso é o que importa né.... rsrsrsrsrs.
Atrás do teclado (no nosso caso, de um computador) acontece muita coisa. A gente pensa, reflete, se comunica com os outros (e com o próprio computador), briga com o namorado(a), chinga o chefe (e antes do ENTER apaga tudo), enfim, dá de tudo aqui nesse lugar tão privilegiado em que nos encontramos boa parte de nosso dia, o coitado do teclado as vezes até apanha, pois é o primeiro que está na frente na hora da raiva.... rsrsrsrs....
E é atrás do teclado mesmo que espero que saia muita coisa boa pra por aqui, sem contar as bobagens também, porque ninguém é perfeito.

2 comentários:

Unknown disse...

Antes de mais nada queria parabenizá-lo pelo blog...e dizer com toda certeza que irá fazer muito sucesso.
É uma honra pra mim ter um primo tão inteligente,extrovertido e para todas as horas.Sou a prima que sempre estará aqui...a qualquer hora,até mesmo de madrugada kkk(precisando acordar às 6 pra escola).
Beijo primo.Você é muito especial!

Alemac disse...

Não é pra tanto.... assim você me deixa vermelho... uhauhauhahuauhahuhua