quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Importante !!

Bom, nem preciso dizer nada sobre o que o pessoal de Santa Catarina está passando né, é duro perder tudo de uma hora pra outra em um evento desse, principalmente entes queridos. Desejo que tudo isso seja superado o mais rápido possível e força para que as familias atingidas reconstruam suas vidas.

Você pode contribuir para que essa reconstrução seja rápida e menos dolorosa.

Abaixo segue o números das contas da defesa civil daquele estado, toda a ajuda é bem-vinda.

Caixa Econômica Federal - Agência 1277, operação 006, conta 80.000-8.
Banco do Brasil – Agência 3582-3, Conta Corrente 80.000-7.
Besc – Agência 068-0, Conta Corrente 80.000-0.
BRADESCO S/A - Agência 0348-4, Conta Corrente 160.000-1

Em nome do Fundo Estadual da Defesa Civil, CNPJ - 04.426.883/0001-57.

Maiores informações você encontra em http://www.defesacivil.sc.gov.br

4 comentários:

Anônimo disse...

Também sou solidário com essa tragédia que se abateu sobre nossos vizinhos dos Sul, mas isso é aquela velha regra de que tudo um dia volta! Os Gaúchos que são a populaçao que predomina nas áreas rurais mais atacadas são os verdadeiros responsáveis por tudo aquilo. Sem dúvida um povo trabalhador, mas que por onde passam vão destruindo tudo e acabando com a mata nativa.
Eles saem do Sul do país e já chegaram na Amazônia onde as queimadas para formação de pasto e a extração ilegal de madeira é feita por uma grande maioria de "Gaúchos".
Uma gaúcha que deu apareceu no noticiário estava saindo de barco da sua propriedade e já estava "reclamando que só estavam mandando alimentos roupas e etc ... e que era necessário mandar máquinas para poderam limpar tudo". Então... eles apenas estão colhendo o que plantaram.

Então... eles apenas estão colhendo o que plantaram ...

Alemac disse...

Bom... independente de estarem colhendo o que plantaram, a gente vai fazendo nossa parte, que é a de não esquecer que um dia quem poderá estar colhendo o que plantamos somos nós e, com certeza, uma ajuda seria muito bem vinda.

Passar o natal sem uma casa ou, pior, sem um ente querido que a pouco estava conosco, é muito triste.

Abraços.

Anônimo disse...

Acredito que meu colega não tem assistido ao noticiário... mandar donativos para que sejam roubadados pelos voluntários?

Como se diz, a culpa no redime o canalha!

Abraços!

Alemac disse...

Realmente, essas pessoas que roubam o que faz muita falta para o outro não são dignas de nenhum respeito. Infelizmente, pessoas assim há em todo lugar.
Mais uma vez entra aquilo que eu disse acima, façamos nossa parte e esperemos que outras pessoas façam as delas.
Outra coisa, esse caso do roubo não ofusca, de maneira alguma, o brilho das pessoas que se se movimentaram e de alguma maneira ajudaram e ajudam o pessoal de lá. O único brilho apagado por essas pessoas que roubaram, é o seu próprio... se é que brilhavam antes.

Abraços.