quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Batendo ponto!

Bom, o último post do blog foi no começo do mês e de lá pra cá ainda não deu pra postar mais nada, não por falta de tempo, mas sim por falta do que falar mesmo (quem diria hein...rsrsrs). É que esse mês tá corrido pra mim, tenho dormido fora de meu horario normal e um pouco estressado (nada fora do comum), isso faz com que a "criatividade" para escrever posts vá visitar o Elvis por um tempo. Como o pessoal andou perguntando o motivo de eu ter virado um vagaba e reduzido o ritmo do blog (é, ao contrário do que eu pensava, o pessoal lê essa jossa.....rsrsrs) resolvi bater um ponto básico aqui e dar um feedback para o pessoal sobre isso.
Estou pensando em mais pra frente mudar o rumo do blog, sei lá, começar a centralizar mais os posts em um tema principal, já que os posts até agora foram uma salada de assuntos sem um tema central. Mas isso só mais pra frente, por enquanto, continuará assim mesmo.

Espero voltar logo logo a atualizar o blog com mais frequência.

Abraços.

2 comentários:

Letícia disse...

Oi mo falta de assunto não é... eu sei que não. è falta de vontade mesmo.Mas logo,logo vc vai ter um assunto ótimo para postar aqui.
beijos meu amor
Te amo

Anônimo disse...

Dae manoooooooooowwwwwwwwwwwww!!!!!
about:blank ate no teu blog?
HAUhUAhauhUhuaHauhUAHuHAuaHUAhauh