quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal

Eu poderia ter colocado um belo Papai Noel ai do lado e desejar um Feliz Natal a todos e continuar perpetuando a "tradição", quem sabe no próximo.
Para quem não sabe, ou esqueceu mesmo, o Natal é a data de comemoração do nascimento de Jesus, o dia em que Ele encarnou por essas bandas para nos dar umas valiosas lições de moral e deixar mais claro o que realmente é esse sentimento único, chamado amor.
Hoje em dia a coisa toda do Natal virou puramente comércio, todo mundo corre e compra presentes para seus entes queridos e faz girar a enorme engrenagem da economia, deixando todo comerciante feliz da vida.
Ainda sim, em meio ao clima comercial que virou o Natal na atualidade, o espirito natalino ainda mexe muito com a gente, pois é nessa época que buscamos nos aproximar de nossos familiares e amigos, é época de deixar os rancores de lado e repensar um novo recomeço, época de ver a felicidade das crianças com seus presentes na mão (marmanjo também fica feliz da vida hein), época de nos aproximar um dos outros.
Acima de tudo, não podemos esquecer de que é época de relembrar o real motivo do Natal, relembrar Jesus, já que na maior parte do ano Ele é "esquecido" (sim, porque na hora do aperto não temos dúvidas de a quem pedir auxilio).
Mas uma coisa é certa, Ele jamais nos esquece e com certeza sempre está ao nosso lado pronto pra nos apoiar no que der e vier.
Desejo a todos um Feliz Natal e um próspero ano novo, que a saúde e paz reine no próximo ano, que é o que mais importa. Que Jesus os acompanhe em mais uma jornada durante o ano que chega e consiga mostrar, cada vez mais, o caminho a ser seguido.

Nenhum comentário: